segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Sexta-Feira também é dia de SHOW






Olá amigos, sexta-feira passada, dia 22/10 tive que vir trabalhar de carro, pois precisava retornar mais cedo para Taubaté, por este motivo não participei do happy-hour que rolou no buzão, mas foi por uma boa causa. Fui a um show em Taubaté neste dia. Victor & Leo + Fernando & Sorocaba? NÃÃÃO, não foi este show que fui ver. Para dizer a verdade, eu fui acompanhar minha filha de 12 anos, pois era ela quem estava querendo muito ir a este show, e como ela é uma ótima filha, eu não poderia negar isso à ela, fiz questão de levá-la, pois não basta ser pai, tem que participar, e era bom que eu fosse mesmo pois eu também queria impedir que os “gaviõezinhos” se aproximassem! Adivinhe de quem era show ela queria ver? De quem? De quem? Querem que eu re-inicie a pergunta novamente? Prestem atenção no que escrevi! RE-INICIE. Então adivinharam? Isso mesmo! Ela queria ver o show do RESTART. E lá fui eu.
Chegamos ao local lá pelas 18:30h, aguardamos mais uma meia hora na fila até conseguirmos entrar. Lá dentro, era uns jovens com o cabelo todo despenteado, outros pareciam que a vaca tinha lambido o cabelo ou passaram a tarde fazendo chapinha, sem contar as diversas cores que usavam, era sapato pink com calça rosa shock e blusa verde limão e óculos quadrado na cor laranja.

Logo que entramos olhando ao redor, observei um casalzinho de mais ou menos 10/12 anos de idade, duas crianças na verdade, no maior beijo, e não era um simples beijinho, era de língua mesmo!
Só sei dizer que o show foi começar mesmo somente lá pelas 22:15h. Naquela altura do campeonato meus pés já estavam doendo de tanto ficar em pé, algumas vezes eu saía para descansar um pouco num banco que ficava nos fundos do clube. Mas não podia ficar muito tempo longe, sabem como é: “Solto meu bode, mas prendo minha cabrita”. Mas enfim, valeu todo este sacrifício, pois quando viemos embora, minha filha estava super feliz, e é isso que conta.

Eu acho que sei em quem essa banda se inspirou para criar esse visual colorido:


Até o próximo artigo.

Como ganhar dinheiro na Internet

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Novo Ônibus para a Galera do Buzão





Olá caros amigos, como vocês perceberam, no retorno de sexta-feira (08/10) começou a circular o “NOVO ônibus” da J.A. Transportes, que tem como objetivo, atender melhor os passageiros. Lembrem-se do que eu disse “NOVO ônibus” e não “ônibus NOVO”. É um ônibus que faz algum tempo que o Sr. Nilson vem trabalhando duro nele para colocá-lo em circulação e enfim ele conseguiu. Parabéns Nilson.


Esse novo ônibus tem por fora uma pintura nova nas cores azul, ciano e branco, por dentro as poltronas tem uma estampa com cores vivas, cortinas azuis e as vermelhas que cobrem as janelas com saída de emergência, um banheiro e uma divisória entre o motorista e os passageiros e o principal: um compartimento, uma espécie de caixa de isopor embutida, no fundo do ônibus, onde com certeza será muito utilizado, principalmente às sextas-feiras. Agora não tem mais desculpa para não fazermos um  happy-our às sextas-feiras ou vésperas de feriados.



Tô vendo que o agora sim, o buzão tá ficando bom: : temos um novo ônibus, mais mulheres bonitas  e até um lugar para gelar a cervejinha das sextas-feiras, e sem precisar pedir para o motorista parar o ônibus pra "tirar água do joelho".
Sentiremos saudades do "Trovão Azul", mas é isso aí, mudanças acontecem e, sempre para melhor.

Sejam bem vindos os novos passageiros do mês de outubro.


Como ganhar dinheiro na Internet

domingo, 17 de outubro de 2010

Esse é o verdadeiro povo brasileiro, mas tá na hora de mudar isso!!






Colegas, recebi num email de um dos colegas do Buzão uma crônica do Arnaldo Jabor e estou repassando a vocês. Pode ser que alguns de vocês já a tenham visto ou lido mas não custa nada reler novamente. Achei esta crônica ótima. Vamos a ela:

de Arnaldo Jabor


"- Brasileiro é um povo solidário. Mentira. Brasileiro é babaca.
Eleger para o cargo mais importante do Estado um sujeito que não tem escolaridade e preparo nem para ser gari, só porque tem uma história de vida sofrida; Pagar 40% de sua renda em tributos e ainda dar esmola para pobre na rua ao invés de cobrar do governo uma solução para pobreza;
Aceitar que ONG's de direitos humanos fiquem dando pitaco na forma como tratamos nossa criminalidade. ..
Não protestar cada vez que o governo compra colchões para presidiários que queimaram os deles de propósito, não é coisa de gente solidária. É coisa de gente otária.

- Brasileiro é um povo alegre. Mentira. Brasileiro é bobalhão.
Fazer piadinha com as imundices que acompanhamos todo dia é o mesmo que tomar bofetada na cara e dar risada. Depois de um massacre que durou quatro dias em São Paulo, ouvir o José Simão fazer piadinha a respeito e achar graça, é o mesmo que contar piada no enterro do pai. Brasileiro tem um sério problema. Quando surge um escândalo, ao invés de protestar e tomar providências como cidadão, ri feito bobo.

- Brasileiro é um povo trabalhador. Mentira.
Brasileiro é vagabundo por excelência. O brasileiro tenta se enganar, fingindo que os políticos que ocupam cargos públicos no país, surgiram de Marte e pousaram em seus cargos, quando na verdade, são oriundos do povo. O brasileiro, ao mesmo tempo em que fica indignado ao ver um deputado receber 20 mil por mês, para trabalhar 3 dias e coçar o saco o resto da semana, também sente inveja e sabe lá no fundo que se estivesse no lugar dele faria o mesmo. Um povo que se conforma em receber uma esmola do governo de 90 reais mensais para não fazer nada e não aproveita isso para alavancar sua vida (realidade da brutal maioria dos beneficiários do bolsa família) não pode ser adjetivado de outra coisa que não de vagabundo.

- Brasileiro é um povo honesto. Mentira.
Já foi; hoje é uma qualidade em baixa. Se você oferecer 50 Euros a um policial europeu para ele não te autuar, provavelmente irá preso.  Não por medo de ser pego, mas porque ele sabe ser errado aceitar propinas. O brasileiro, ao mesmo tempo em que fica indignado com o mensalão, pensa intimamente o que faria se arrumasse uma boquinha dessas, quando na realidade isso sequer deveria passar por sua cabeça.

- 90% de quem vive na favela é gente honesta e trabalhadora. Mentira..
Já foi. Historicamente, as favelas se iniciaram nos morros cariocas quando os negros e mulatos retornando da Guerra do Paraguai ali se instalaram. Naquela época quem morava lá era gente honesta, que não tinha outra alternativa e não concordava com o crime. Hoje a realidade é diferente. Muito pai de família sonha que o filho seja aceito como 'aviãozinho' do tráfico para ganhar uma grana legal. Se a maioria da favela fosse honesta, já teriam existido condições de se tocar os bandidos de lá para fora, porque podem matar 2 ou 3 mas não milhares de pessoas. Além disso, cooperariam com a polícia na identificação de criminosos, inibindo-os de montar suas bases de operação nas favelas.

- O Brasil é um pais democrático.. Mentira.
Num país democrático a vontade da maioria é Lei. A maioria do povo acha que bandido bom é bandido morto, mas sucumbe a uma minoria barulhenta que se apressa em dizer que um bandido que foi morto numa troca de tiros, foi executado friamente. Num país onde todos têm direitos mas ninguém tem obrigações, não existe democracia e sim, anarquia. Num país em que a maioria sucumbe bovinamente ante uma minoria barulhenta, não existe democracia, mas um simulacro hipócrita. Se tirarmos o pano do politicamente correto, veremos que vivemos numa sociedade feudal: um rei que detém o poder central (presidente e suas MPs), seguido de duques, condes, arquiduques e senhores feudais (ministros, senadores, deputados, prefeitos, vereadores). Todos sustentados pelo povo que paga tributos que têm como único fim, o pagamento dos privilégios do poder. E ainda somos obrigados a votar.

Democracia isso? Pense !
O famoso jeitinho brasileiro.
Na minha opinião, um dos maiores responsáveis pelo caos que se tornou a política brasileira.
Brasileiro se acha malandro, muito esperto.
Faz um 'gato' puxando a TV a cabo do vizinho e acha que está botando pra quebrar.
No outro dia o caixa da padaria erra no troco e devolve 6 reais a mais, caramba, silenciosamente ele sai de lá com a felicidade de ter ganhado na loto.... malandrões, esquecem que pagam a maior taxa de juros do planeta e o retorno é zero. Zero saúde, zero emprego, zero educação, mas e daí?
Afinal somos penta campeões do mundo né?? ? Grande coisa...

O Brasil é o país do futuro. Caramba , meu avô dizia isso em 1950. Muitas vezes cheguei a imaginar em como seria a indignação e revolta dos meus avôs se ainda estivessem vivos. Dessa vergonha eles se safaram...

Brasil, o país do futuro !?
Hoje o futuro chegou e tivemos uma das piores taxas de crescimento do mundo.

Deus é brasileiro.
Puxa, essa eu não vou nem comentar...
O que me deixa mais triste e inconformado é ver todos os dias nos jornais a manchete da vitória do governo mais sujo já visto em toda a história brasileira.

Para finalizar tiro minha conclusão:
O brasileiro merece! Como diz o ditado popular, é igual mulher de malandro, gosta de apanhar. Se você não é como o exemplo de brasileiro citado nesse e-mail, meus sentimentos amigo, continue fazendo sua parte, e que um dia pessoas de bem assumam o controle do país novamente.
Aí sim, teremos todas as chances de ser a maior potência do planeta.
Afinal aqui não tem terremoto, tsunami nem furacão.
Temos petróleo, álcool, bio-diesel, e sem dúvida nenhuma o mais importante: Água doce!

Só falta boa vontade, será que é tão difícil assim?"


Só comentando que um dia desses, o "jeitinho brasileiro" entrou em ação numa farmácia. Resumindo: A balconista chamou um número de senha, ninguém aparecia para ser atendido então uma pessoa que se julga esperta e que tinha o útimo número de senha se pronunicou como se ela estivesse com o número da senha chamada, e o pior, houve conivência da balconista, mas enfim, se eu tivesse lido este email antes eu teria reclamado, pois é isto que devemos fazer e não ficarmos calados diante dessas situaçãos só para não arrumar briga. Vamos arrumar briga sim, desde que estejamos certos, chega de ser otário dos que se julgam espertinhos.

Como ganhar dinheiro na Internet

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Vamos festejar no Buzão





Caros colegas, tenho visto ultimamente um aumento no número de passageiros que utilizam o nosso ônibus. Que bom que o ônibus voltou a ter mais passageiros, pois tempos atrás havia uma nuvem negra pairando sob nossas poltronas, ameaçando o conforto que temos num ônibus fretado a nos transportar de casa para o trabalho e vice-versa. Com a vinda desses novos passageiros, a nuvem está se dissipando e estamos começando a ver os raios do sol atravessando as janelas e reluzindo dentro do ônibus. Ainda mais agora em que finda o inverno e inicia uma nova estação, a estação das cores, da alegria e do amor, a primavera. Então vamos comemorar, celebrar a chegada desta nova estação fazendo novas amizades no buzão.

Falando nisso, ou seja em celebrar, novas amizades, comemorar, etc, vocês já viram os ônibus onde rola uma balada? Muito louco não é mesmo!



Quem sabe algum dia o Nilson monta um ônibus desse só põe pra rodar na volta das sextas-feiras. A nossa balada de sexta já ia começar por ali.


Como ganhar dinheiro na Internet

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Eleições 2010 - Cada povo merece os políticos que tem. Precisamos mudar isso.





Recentemente coloquei aqui os candidatos a diversos cargos nesta eleição de 2010, aqui estão o resultados de algumas dessas pessoas (Fonte : g1.globo.com).

(clique na imagem para ampliar)

(clique na imagem para ampliar)

É por isso que esse país não vai para frente, um povo que elege um palhaço para deputado, merece os políticos que tem.

Como ganhar dinheiro na Internet