domingo, 23 de outubro de 2011

Outubro, esse mês deu bolo!



Caros colegas, vou começar este post com uma piadinha:
Um andarilho bate à porta de uma casa, uma senhora o atende e ele diz:
- A senhora tem um pedaço de bolo pra me dar?
-Bolo! O Senhor quer um pedaço de bolo! Normalmente costumam me pedir um pedaço de pão.
- É que hoje é dia do meu aniversário, senhora.

É no mês de outubro, além de mim, outras 9 pessoas que conheço fizeram aniversário.
Sexta-feira (21/10) só deu bolo. Comi bolo como sobremesa no almoço do restaurante da empresa, às 15:00h outro bolo na reunião em que participei, às 16:30h outro bolo na comemoração dos aniversariantes do mês, às 18:00h mais um bolo no busão, aniversário do Sr. Nilson (nosso motorista) e quando cheguei em casa adivinhem o que minha mãe preparou pra mim??? Bolo...
Só no busão, no mês de Outubro foram 3 aniversariantes: o Alexander (Chileno) no dia 5,  eu no dia 9 e o Nilson no dia 24.
Olha a festa que fizemos no busão:

Nilson e parte da galera.

Tebas, o garçom.

A Dani era a guardiã do BOLO.

Olha só a caneca na mão deles...

Assoprando a velinha.


Olha aí a Galera do Busão.



Teve até violão desta vez!!!

Então fica aqui os meus parabéns a todos os aniversariantes do mês de Outubro.

Como ganhar dinheiro na Internet

Um comentário:

  1. manoel transportes... 12 3642 5505 / 12 98185 5517... TRANSPORTE DE PASSAGEIROS... VAN COM SEGURO PARA SEU PASSAGEIROS... AR CONDICIONADO... MOREIRA CESAR - SAO JOSE CAMPOS (MANHA) / SAO JOSE CAMPOS - MOREIRA (TARDE)...

    ResponderExcluir

Olá caro amigo leitor, deixe aqui seu comentário, pois com certeza ele servirá para que eu possa fazer um blog melhor pra você.